TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 25 de junho de 2017

Amar as pessoas é muito fácil, eu sinto o amor, pois me amo, se me amo, amo a todos!

"Você só recebe aquilo que tem, porque aquilo que você tem se torna uma força magnética, atrai algo semelhante. É como um bêbado que chega a uma cidade: logo ele vai encontrar outros bêbados. Se um jogador chegar a uma cidade, logo ele se tornará conhecido dos outros jogadores. Se um ladrão chegar a uma cidade, logo ele encontrará outros... ladrões. Se um buscador da verdade chegar à cidade, ele vai encontrar outros buscadores. Tudo que criamos em nós se torna um centro magnético, cria certo campo de energia. E nesse campo de energia as coisas começam a acontecer. Assim, se você quer as bênçãos da existência, deve criar toda a bem-aventurança de que for capaz, deve dar o máximo de si, então uma bem-aventurança multiplicada por mil será sua. Quanto mais você tiver, mais receberá. Quando esse segredo for compreendido, você ficará cada vez mais rico interiormente, sua alegria será cada vez mais profunda. E não há fim para o êxtase — você tem apenas de começar na direção certa." Osho

Dizem que quanto mais se tem mais será dado, é bíblico isso, pela lei de atração também se pode dizer que os pensamentos criam vida, hoje em dia é considerado ofensa mostrar alegria e felicidade, pois as pessoas são muito mais solidárias com desgraças do que com as graças.
Amo escrever meus pensamentos, nem todos entendem que são para incentivar as pessoas a sentirem o verdadeiro prazer da vida, pois somente quem está de bem consigo mesmo o consegue e isso somente também os que vivem sem culpas que conseguem!
Amar as pessoas é muito fácil, eu sinto o amor, pois me amo, se me amo, amo a todos!
Agradeço imensamente aos meus amigos que me leem, aos que me são caros por afinidades, aos que gostam e dizem isso por aqui com toda a sinceridade, pois sinto essa mágica vibração energética!
Obrigada sempre, muito obrigada!

Ivone