TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 24 de agosto de 2014

ACREDITO QUE SONHOS SÃO PARA SEREM REALIZADOS, TRAZEMOS CONOSCO DESDE VIDAS PASSADAS!

Muitas vezes há a vaga sensação de decadência que açoita a consciência em instantes lúcidos, isso é o que nos deixa ter a sensação de que os sonhos são sombras, que nunca se realizarão, daí uma leve depressão que, se não combatida vira doença em nossas vidas.
Ainda bem que há esse momento de lucidez que não nos deixa desistir, pensa-se nos que estão conosco nessa trajetória, pois não estamos sós, sempre temos alguém para poder dividir e compartilhar as nossas conquistas.
A realidade sempre é maior, a Vida tem um horizonte tão amplo, nem tudo compreendemos, mas temos de viver, de seguir e percorrer os caminhos, sonhos reais, acordados, são resultados da necessidade de nossa alma de empreender, se fazer valer.
Muitas vezes em sonhos, quando dormimos, temos a sensação de que algo está nos dando alento, comigo é assim, sempre quando preciso tomar decisões e não encontro firmeza no momento, deixo para depois de uma noite de sono, nem sempre mantenho o mesmo pensamento, mas se mesmo assim, continuar a querer é porque tem de ser, dificuldades não são o que me fazem desistir, tampouco as opiniões adversas.
A felicidade não depende tanto de nossa própria realização, mas dos que conosco buscam isso, somos sim, todos em um e um em todos, cada qual sonha e há que ser assim, há que ser assim!!!
Acredito que sonhos são para serem realizados, trazemos conosco desde vidas passadas, por isso que se não os realizamos por aqui, voltaremos em condições melhores, acredito nisso, pois se a vida é eterna, não temos de viver eternamente sofrendo, essa é minha força, minha fé!

Ivone