TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

TUDO NA VIDA É RELATIVO, DEPENDE DO REFERENCIAL!!!

Todos os dias começam com novas esperanças, novas renovações, isso é mesmo de sensações, pois mesmo que tenhamos ido dormir na noite anterior com problemas e preocupações, (é difícil dormir preocupado, mas eu consigo), ao acordarmos veremos tudo com outros olhos, sim é verdade, para tanto basta estarmos dispostos, eu sempre me disponho a acreditar que a cada dia basta mesmo a sua agonia, ontem passou, hoje é o que teremos pela frente e com disposição conseguiremos sim resolver todas as pendências!
Renovar bons contatos com pessoas próximas, amigos que nem sempre vemos, mas que sabemos que sempre estão ou estarão prontos a uma boa reaproximação!
Não gosto de superficialidade, bons sentimentos movem minha vida, eu assim quero e assim sempre estou, decisões somos nós quem tomamos, eu tomo sempre as minhas decisões baseadas em minhas sensações e profundidade dos meus sentimentos!
Bons sentimentos estimulam o bom ânimo e entusiasmo, tanto quanto os maus que nos envenenam e nos fazem adoecer, isso é comprovado cientificamente, portanto eu aprendi e com o tempo fui colocando em prática, difícil sim, tem hora que dá vontade de esbravejar, mas eu não, meus pais eram controlados, nunca gritavam, nem sequer nos davam (tenho um irmão), uma tapa, nem sei o que é agressão da parte deles, assim também nunca agredi, tudo é mesmo questão de educação, somos educados e aprendemos a viver bem, (meu irmão também é como eu, feliz com a família dele), ter objetivos na vida, é isso, temos de ter objetivos e muita disciplina!
Quanto ao dinheiro, em meu ponto de vista não é o que traz felicidade, pois se pensarmos bem nunca será suficiente, porque na medida em que aumentar também aumentarão os desejos e os gastos inerentes a esses!
Tudo é relativo, depende do referencial!!!
Nem sei porque estou expondo isso aqui, acho que é meu vício em pensar e escrever, preciso escrever, sendo assim fico expondo tudo o que se passa em minha mente e do meu jeito de ser que é pra mim o melhor jeito, meu jeito de ser feliz!!!

Ivone