TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PENSAMENTOS SÃO CONTROLÁVEIS, PODEMOS DOMINAR, ENTÃO PENSEMOS NO BEM!

O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico. (Sakyamuni).

Buda foi um exemplo de fé na Vida, pois quem acredita em algo que nos move e nos dá a sabedoria de poder escolher como melhor viver, pois é, aprendi isso com meus pais, depois tive amigos bons, escola boa, professores e tudo o que atraí com minha mente positiva, sou positiva, isso já é comprovado cientificamente que a mente positiva já nasce com a gente.
Pensar, pois quem já fez testes a respeito dos pensamentos perceberam que ao pensar em algo desagradável, logo em seguida vem a reação, se é tristeza se chora, se é alegria até rimos sozinhos!
Tenho o hábito de prestar atenção em tudo e em todos os que estão por perto, ainda mais por eu ser sensitiva, médium bem desenvolvida, com o tempo aprendi a dominar as energias negativas que percebia, hoje percebo, mas sei canalizar para não me sentir mal, foram anos de treinamentos, mente se treina!
A frase acima a encontrei por intuição, nem sabia o que escrever aqui hoje, aí me lembrei de Buda, achei na internet, desenvolvi aqui o comentário, acredito mesmo nisso, o pensar é possível dominar, portanto pensemos bem, pensemos o que nos faz bem, e aproveito para agradecer aos bons amigos que me seguem, me leem, me dando o imenso prazer de poder trocar ideias com vocês!

Ivone.