TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 19 de maio de 2015

NÃO DEIXE QUE O PESSIMISMO ALHEIO TE BARRE O PROGRESSO.

"Um grupo de sapos estava viajando pela floresta, e dois sapos caíram em um poço bem fundo. Quando os outros sapos viram o quão fundo era o poço, eles falaram para os dois sapos que eles iriam morrer. Que eles nunca iriam sair de lá… Os dois sapos ignoraram os comentários e tentaram saltar com todas as suas forças para sair do poço. Os outros sapos continuaram falando para eles pararem, que eles nunca iriam sair. Finalmente... um dos sapos ouviu o que os outros sapos estavam dizendo e desistiu.
O outro sapo continuou a saltar com toda a sua força. A multidão de sapos gritou falando para ele parar e que ele deveria apenas desistir de tentar. Ele saltou com mais força ainda e ... finalmente conseguiu sair! Quando ele saiu, os outros sapos falaram: "Você não nos escutou?" O sapo não escutou nada... Ele explicou aos outros sapos que ele era surdo. Ele pensou que eles estavam incentivando-o o tempo todo. 
O sapo que desistiu foi consumido pela sua própria dúvida com base no que os outros estavam falando. O sapo que conseguiu sair de lá tinha impressionado o seu subconsciente para correr atrás de seu desejo de manifestar a sua sobrevivência. Isso se relaciona com o poder da "crença verdadeira" Esse tipo de crença pode transformar o seu corpo, mudar o seu mundo e a sua realidade. Todos nós já estivemos em uma situação onde os comentários das outras pessoas nos levam a duvidar de nós mesmos. Fique forte... acredite... e continue a sua jornada com convicção. Todo o poder para o sucesso." Bernie

Copiei esse texto para mostrar que, a única forma de vencermos o medo, é acreditando em nós mesmos, ficando "surdos" para pessimismo e opiniões alheias, principalmente agora em que o País está atravessando mais uma das piores crises, pois é, mais uma porque já tivemos tantas, na minha opinião, a pior de todas foi quando o Collor "sequestrou o dinheiro do povo", depois daquele golpe nenhum outro poderá superar!

Ivone