TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico. (Sakyamuni).

Palavras podem ser, muitas vezes só palavras, mas uma coisa ninguém pode negar, a frase acima está de acordo com a lógica da Vida!
Tudo, mas tudo mesmo depende do pensamento, pensar é a magia do bem viver, quem ocupa a mente com maus pensamentos, com desejos de vinganças, com má fé para com tudo e com todos, quase sempre perde a preciosidade de usar a mente em seu próprio proveito e consequentemente, em proveito dos que fazem parte das nossas vidas, não há como separar nossa vida da vida dos que fazem parte dela!
Vivemos em sociedade, estamos todos expostos a tudo, aprender a pensar ainda é a forma de poder viver sem muito sofrer, procedendo bem com certeza iremos nos purificando!
Amar é o segredo da Vida, amar a nós mesmos em primeiro lugar, pois quem disse que não é assim está enganado, observe uma pessoa bem realizada, alegre, contente consigo mesma e verá que ela leva em todos os lugares o que está dentro dela, da alma e da essência, é difícil enganar todo mundo, eu não engano e não sou enganada, sempre percebo com minha sensibilidade tudo o que me rodeia, portanto me purifico em todos os momentos em que procedo bem!

Ivone