TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRIMAVERA!

Está próxima a nova estação climática, a mais bela de todas, a das flores, dos amores, da alegria do calor e a cor do sol, primavera, adoro a primavera!
Para começar eu quero arrumar a alma e as gavetas também, exercícios bons de dinamização é mesmo isso, fazer faxina na casa, trocar as cortinas, ou lavá-las, deixar tudo alegre com um lindo arranjo de flores alegres!
A humanidade não é simples, complica sempre tudo, eu como sou simples, gosto de tudo lindo do meu jeito, sem complicações, achando que tudo pode ser, assim é, tudo pode ser do jeito que eu querer basta para isso querer!
Parcimoniosamente tudo bem administrado para não cair em contas sem fim, sem esbanjar, somente saber dosar e ter o que almejar, ordem em tudo que tudo dá!
A Vida é promessa infinda, cada nova estação climática renova também as esperanças de boas perspectivas, fim de ano chegando, tudo isso nos alegrando, que bom, eu me regenero em cada nova estação!!! 

Ivone

ENERGIA ESPIRITUAL, É REAL, QUEM ACREDITA E TEM FÉ NUNCA FICA SEM ASSISTÊNCIA, NUNCA MESMO!

Defender princípios não é minha ideia, nem hoje e nem nunca, apontar a incoerência alheia nem pensar, é o mesmo que dizer que não se quer nenhum amigo ter! 
Todas as coisas precisam de ser ditas com experiencias de vida, eu tenho alguma, pois a essa altura na  minha idade, posso dizer algo que seja bom para quem me ler, por isso nunca cedo ao nervosismo por perceber que o tempo passa rápido e que por isso nos parece que nada sai do lugar, mas saem, tudo muda a todo instante, as pessoas vivem mudando também, principalmente de opinião, ontem pensavam de um jeito, hoje mudaram e amanhã mudarão mais ainda, é assim e sabendo disso nunca cobro nada em relação a mim.  
Boa estratégia de viver bem com tudo e com todos e é bom deixar cada qual com suas próprias decisões, atitudes boas ou ruins só a elas dizem respeito, do contrario se entra em terreno perigoso que é intromissão, eu nunca  gosto de me intrometer, mesmo correndo o risco de ser considerada uma pessoa que não se importa com nada, mas é ao contrario, me importo sim, gosto de poder ajudar, mas é preciso que me peçam para que não haja nenhum mal entendido!  
Invés disso aqui digo o que penso e de propósito vou mencionar sobre a reportagem de sexta feira no Globo Repórter sobre energia espiritual, eu acredito, vivo isso, em minha família ninguém fica sem essas energias.
Tenho o dom, energizo com a imposição de minhas mãos com a ajuda dos meus guias espirituais, isso não é tão divulgado, mesmo porque dispenso muita energia e somente pessoas que acreditam e têm fé é que "me intuem a energizar", pois meus dons são diversos, se não energizo escrevo aqui meus versos, poemas, prosas, enfim sempre faço algo para ajudar pessoas, seja de que forma for!
Em outra oportunidade volto a tocar no assunto, é mesmo vasto!

Ivone