TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 3 de dezembro de 2016

“ Se quiser que o mundo saiba de uma determinada história, escolha a pessoa certa, conte e peça segredo absoluto”. – Danuza Leão

Pior que é verdade isso, portanto sigo as recomendações do meu pai, (quando digo sobre meu pai e suas recomendações é porque ele sempre via o lado não tão bom das pessoas,rsrs, daí aprendi a me proteger, só isso), minha mãe era sábia por natureza, também nunca contava desgraças ou grandezas, ela era a gentileza em pessoa, sempre com um belo sorriso de amor e paz, acho que por isso também aprendi a ser otimista e bem positiva! Amo ver o lado bom, embora eu saiba que as pessoas têm os dois, uns meio mais e outros meio menos, rsrs, entendam se puder?! Mas a frase é de quem teve algumas experiências assim, portanto eu me afino porque também já tive, quem não teve né mesmo? Coça a língua, coça a mão, coça tudo e enquanto a pessoa não solta, fica se coçando, então eu não causo mais nenhuma coceira em ninguém,rsrs! Ah, vida boa, hoje me sinto a pessoa mais leve do mundo, não confio muito em ninguém, sendo assim sigo só a mim, pois viver, ah, é mesmo um dom, um lindo dom que quem o desenvolve vive e é feliz! 

Ivone