TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MAIS UMA DIVAGAÇÃO PARA MOSTRAR A ALEGRIA DE DORMIR E ACORDAR!

Quando me empolgo com a vida, que é sempre, pois acho cada dia um novo alento, um novo incentivo, pois adoro dormir e acordar, nem todos pensam nisso não é mesmo?
Amo quando vou para o meu quarto e decido o que quero sonhar, em que lugar quero ir em sonhos, pois os nossos pensamentos nos fazem criar as alegrias da vida, mesmo em sonhos literalmente falando.
Não fico a comentar as minhas crenças, só costumo dizer que creio em reencarnação, pois creio mesmo, tenho mil motivos para crer nisso, a Vida já me mostrou e fico imensamente feliz todos os dias de minha vida!
As pessoas não entendem muito bem essas coisas de crenças, nem mesmo os religiosos, pois isso é coisa tão de cada um, sentir, perceber, crer, fazer acontecer com essa fé é mesmo para sensitivos assumidos e eu sou, minha sensibilidade me dá segurança, sigo minha intuição que jamais falha, jamais!
Não gosto de seguir nenhuma religião, sou católica por ter sido batizada nessa, mas foi porque meus pai assim decidiram, embora nem eles tivessem sido religiosos, mas acredito que foi por convenção, coisas de antepassados, eu acho, meus avós paternos e maternos eram religiosos, portugueses(paternos) e italianos(maternos), imigrantes que mantiveram as suas tradições, mas que se perderam ao longo do tempo, pelo menos na minha geração!
Mas como eu já nasci com dons mediúnicos, nunca os procurei em nenhum lugar, nem em espiritismo sou frequentadora, minha fé vem, por eu saber lidar com meus dons, sem querer impor isso a ninguém, aqui escrevo, devaneio, mas comentar falando nisso não, cada qual sabe de si e dos seus sentimentos enfim...!

Ivone