TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 2 de junho de 2018

Tudo começa na mente e é nela que se há de fazer as coisas boas acontecerem!

Todo mundo parece igual quando se trata de se deixar levar pelo desânimo, esse sentimento não produtivo, pois tudo é gerado por energias, há até quem diz que estamos em uma época que é preciso ter fé, mas muitas pessoas quando dizem sobre fé querem dizer religião, amuletos, pedras atrativas de boas energias, coisas assim.
Somos, nós todos, entidades criativas em que o Universo pode, se deixarmos, irradiar um tipo peculiar de influência!
Para vencer o desânimo é preciso uma força contra o convencimento de que muitas pessoas têm de que não são capazes de irem além das circunstâncias que as oprimem e enquanto continuarem se convencendo disso o desânimo perdura!
Aqui no nosso país, estamos passando por isso, mas acredito que de tudo isso há de se tirar algo bom e positivo e não é nenhum governo que irá derrotar a força criativa do povo que quer vencer e ser bem sucedido!
Muitas reportagens são negativas, assustadoras, meios de comunicação que semeiam falsas notícias, coisas assim, mas quem quer mesmo sair da triste situação vai ver que há sempre saídas, sim, há, ler e não se deixar levar por influências ruins, vamos todos vencer essas energias negativas e reanimar!
Tudo começa na mente e é nela que se há de fazer as coisas boas acontecerem!

Ivone