TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O QUE É FÉ? QUEM TEM FÉ? POIS É, FÉ É ACREDITAR SEM NENHUMA SOMBRA DE DÚVIDAS, COM PLENO CONHECIMENTO DE CAUSA!

A Cissa Guimarães disse e eu achei lindo, quando o cobrador do ônibus diz: "um passinho à frente por favor" e a gente acredita que irão obedecer!
Faz sentido, é mesmo uma boa definição de fé, pois eu sempre quando peço ajuda, quando penso na Vida que tudo vai dar certo, fico feliz e somente espero!
Isso é fé, mas não a fé cega, mas fé com conhecimento de causa, fé que ao fazer de tudo para dar certo dará, sim, pois tem de haver muito conhecimento, pois estudos são para isso!
Espero sem nenhuma dúvida, sem nenhum medo, sem nenhuma vacilação, independente das opiniões contrarias, pois é, o que atravanca nossos sonhos são opiniões contrarias, sendo assim nunca digo, jamais digo uma palavra contraria aos meus sonhos ou aos sonhos dos meus amigos, acho até que é por isso que sou muito feliz, por crer que tudo tem suas razões se algo não deu certo como o esperado, parto logo para nova investida, isso depois de duas ou mais em um mesmo sonho!
Sonhar e realizar é questão de fé, de acreditar, e também de sapiencia, pois nada é por nossos desejos somente, tem de haver conhecimentos!
Joaquim Barbosa está onde chegou por ter estudado e muito, trabalhado, sendo honesto, nada impede o sucesso de pessoas de fé, a fé em si é mesmo o que abre todas as portas, independente da cor da pele ou de preconceitos, aliás, preconceito é somente de pessoas sem conhecimentos, sem sabedoria, sem estar em si, sem perspectivas de vida!
Quem pensa o pensamento do jeito que haja preconceito deve se autoanalisar, pois essa estória de "eu acho isso ou aquilo", não pode ser nem sequer dito, tem de haver certezas e compreensão de todas as questões, isso é para tudo, tudo mesmo até em nosso dia-a-dia tem de ser assim!

Ivone