TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ARRUME SUAS GAVETAS!

Toda vez que me sinto sem alento, dou um jeito arrumando minhas gavetas, nossa, sempre há tantas coisas a tirar e me livrar, doar, ser mais simples, ter menos coisas, pois me faz lembrar de tempos atrás quando tinha bem menos e cuidava com mais carinho de tudo o que tinha, pois não era fácil viver comprando, as roupas eram de melhor qualidade das de hoje exatamente por isso, se não fosse assim ninguém comprava, sei disso, pois trabalhei em uma loja chique, de moda e roupas caras, eu as comprava com descontos, e cuidava muito.
A gaveta desarrumada reflete nossa vida interior, é o mesmo que carro sujo, mal cuidado, pois é, casa limpa também diz muito sobre isso.
Nós temos um mundo dentro de nós, nossa casa é o reflexo desse mundo, portanto quando estamos desorganizados por fora, dentro fica ainda pior, portanto nada de ficar desanimado, o jeito é ver em quê não está bem, casa, escritório, local por onde costumamos frequentar, amigos desanimados também influenciam, ah, como influenciam!
O universo funciona assim, não tem como fugir, tudo é movido por energias, então vamos arrumar nossas gavetas exteriores para que as interiores reflitam nossa fé, nossa alegria, serenidade, aí nada mais impedirá o seu progresso, isso é em todos os sentidos!

Ivone