TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se você sempre tem uma perspectiva superficial e só presta atenção a coisas triviais, você tem certeza de se atolar em todos os tipos de preocupações mesquinhas e não ser capaz de se mover para a frente. Mesmo relativamente menores obstáculos ou problemas que parecem intransponíveis. Mas se você olhar para a vida do ponto de vista amplo, você naturalmente achará a maneira de resolver qualquer problema que possa enfrentar. Daisaku Ikeda

E então? Vai encarar a Vida de forma concentrada no seu objetivo real que é ser feliz? Ou vai continuar dando trelas as bagatelas que não levam a lugar nenhum?
Sim, tem quem te diz que você é perfeccionista, que tem medo de errar, que tem medo de fracassar, pois se fracassares que dirão, não é mesmo?
Imagine só entrar com tudo na Vida sem medos? Imagine só como vai ser no dia em que ao perceber já está tão familiarizado com o sucesso que esse nem sequer vai te fazer sentir nada diferente a não ser curtir?
Pois é, dizem que temos de "matar um leão por dia" e então mate, até que um dia não haverá mais nenhum leão para matar, rsrs, pense nisso!!!
Abraços e sucesso, sim, há sucesso, pelo simples fato de você existir, já é um tremendo sucesso!

Iovne H Sato