TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

APRENDER COM AS EXPERIÊNCIAS ALHEIAS É BEM MELHOR!

A Vida está aqui, animando meu corpo material, com saúde e alegria, percebo isso a cada momento, esse é o motivo dos meus agradecimentos, depositando total confiança em meu caminho, firmando a minha vontade que poderão ser confirmadas com o tempo. É sempre assim, o presente nos parece às vezes ruim, mas é por não termos a devida paciência em esperar o momento certo para poder por em prática os sonhos sonhados. Resistir as adversidades com classe, tirando pensamentos negativos que atravancam nossos caminhos, assim eu faço, nem ouço as conversas em contrário, sigo em frente, sem irritar-me, divertindo e adquirindo leveza. Quando estou só, me sinto feliz também, pois me dá uma sensação de poder, pois estar o tempo todo com pessoas nem sempre é bom, misturam-se muitas opiniões que podem me influenciar, sim, sou como todo mundo, influenciável, luto contra isso, pois é preciso, como pisciana sei bem disso, é um signo dos sensitivos, leio muito e assimilo, vou filtrando e tirando o que me faz mal, não quero depender de ninguém, não é orgulho isso, é querer estar em mim, dependência nos causa temor por tudo, pelo futuro principalmente. 
Aprendi e escrevo aqui, sem nenhuma pretensão, mas com a convicção de que aprender com as experiências alheias é bem melhor, sim, bem melhor!
Aprendo sempre, todos os dias, lendo meus amigos blogueiros, escolho-os, sim, tempo não é dinheiro, mas é muito precioso para mim, minha Vida depende do tempo!
Desejo a todo momento poder estar em estado de alto astral, amigos bons, acho legal, os tenho, ainda bem, não posso reclamar de ninguém! 

Ivone

CANALIZANDO O BEM EM VIVER, AGRADECENDO SEMPRE SE VIVE ALEGRE E CONTENTE!

Faz seis anos que precisei desenvolver outro dom em mim, o de receber as mensagens dos amigos espirituais, pois meus dons mediúnicos não foram usados de forma que eu gostaria, não gosto de ser obrigada a nada, de ter de cumprir determinações de pessoas que pertençam a uma instituição, centros espíritas, igrejas de modo geral, pois desde criança que sou intuída, vejo espíritos quando é preciso, sinto as energias, mas tudo isso foi questionado nesses lugares, daí minha determinação em ser independente em minhas crenças, nem digo  religiosidades, mas crenças mesmo, li e leio bíblia, aprendo e aprendi muito com isso, assim canalizo mensagens de forma simples, com palavras simples e prosas por aqui, poemas por lá, no blogue "poemas sem peias", são sem peias mesmo, sem nenhuma regra pré estabelecida.
Leio muito, procuro entender meus sentires, sempre me guio pelas sensações, elas são as minhas bussolas!
As pessoas taxam tudo, se é para mediunidade dizem ser "bruxaria", se é algo de coisas que não entendem contestam e criticam, não critico nada e nem ninguém, portanto faço de minhas experiências de vida, algo de bom pra mim e para os que me cercam.
Sem nenhuma "prisão", sem nenhum ritual, sem nada que me sufoque.
Ouço e leio com atenção tudo o que me é colocado no meu caminho, pois acredito que em minha vida tudo é bem "canalizado", as boas coisas me acontecem sempre, até me sinto privilegiada por isso, mas não, ninguém é privilegiado, somos todos os que determinamos as boas coisas em nossas vidas, atraímos com pensamentos, palavras e obras, mesmo quando nem sequer se percebe.
Quando alguém se queixa perto de mim ou comigo, sempre digo se já perceberam algo em seus pensamentos, pois tudo é reflexo disso, se observem, se percebem, verão que é mesmo assim.
É questão de treinamento, viver é um lindo dom, sempre digo aqui e é verdade isso, agradeço sempre e fico imensamente feliz!

Ivone