TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo." Masaharu Taniguchi

Não é preciso ter pressa. Isso é mesmo uma verdade, eu não sou impaciente, nem tenho pressa de nada, faço tudo ao tempo determinado em disciplinas que é bem por aí que vivo assim, muito bem comigo mesma!
Minha saúde é perfeita, faço exames rotineiros todos os anos e bem agendados em minha agenda que consulto com regularidade. 
Não sei se alguém que aqui estiver lendo já percebeu que quando estamos saudaveis, com tudo "nos conformes" até as coisas materiais, principalmente o nosso carro que é uma extensão do nosso corpo material, fica bem, pois ao nos cuidarmos do corpo imediatamente a mente criativa nos alerta para o que usaremos para nossa locomoção, portanto o cuidado com o nosso carro!
A mente criativa age quando a usamos com frequencia, portanto temos sim que nos ater a todos os acontecimentos ao nosso redor!
Como disse o mestre na frase criativa de alerta, nada de ansiedade, tudo tem seu tempo certo, tudo tem sua hora, tudo é conforme tem de ser.
Eu adoro ler frases assim, que me elevam, me dão a fé que já a tenho em mim, mas reafirmam o que já sei por experiencias de vida pelo tempo que passou, mas ainda bem que me "conservou" ainda como uma pessoa feliz, "jovem" se não em idade, mas pelo menos em mente e em capacidade de ser ainda uma pessoa útil e ágil.
Sonhar e fazer acontecer é mesmo um dom, eu tenho esse dom, sim, tenho até que tomar mesmo muito cuidado com meu pensamento, ele se condensa e faz acontecer, sempre, sempre!
Acreditem meus irmãos de reencarnação, acreditem sim, não custa nada, é só praticar a mentalização de tudo o que há de bom, mesmo que demore um pouco não se deixe abater!
Se porventura estiver doente, pense que a doença jamais aparece de repente, é criada também em nossa mente por longo tempo no nosso passado, mude agora, mesmo que sofras, mesmo assim, tente, mude que tudo pode ser do jeito que você acreditar!
Eu já passei por muitas coisas em minha vida, inclusive doenças que quando foi por mim conscientizadas que estavam em minha mente deturpada da realidade me curei, me curei e hoje sou mesmo como sou, sempre alegre e com fé, quando mais creio nisso melhor fico!
Abraços amigos queridos!

Ivone H Sato