TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MENTE ALEGRE E CONTENTE, FELIZ FIM DE ANO!


Respondo ao apelo das minhas necessidades, particulares ou em sociedade, preciso estar em contato com pessoas, amo conversar, trocar ideias, mas nem sempre isso é possível, as pessoas não estão sempre disponíveis ao momento em que eu desejaria, portanto acostumei com isso e assim escrevo por aqui.
Combato a ansiedade, participo dos acontecimentos com o coração aberto e desapegado,  saio vez ou outra da minha zona de conforto, quero evoluir e para isso tenho de agir, ando em direções orientadas por minha alma, pois se não for assim não seria honesta comigo, ouço a voz que me diz, essa voz está bem dentro do meu ser, cumprindo meus deveres reivindicando meus direitos. 
Nenhuma profecia sinistra se cumprirá, para horror dos que passaram anos elaborando-as e acreditando piamente em seu cumprimento.
Acredito que o mundo ainda está a engatinhar, muitas coisas boas para nos alegrar, vamos sempre com mente alegre e contente, positivismo pela frente, novo ano, ano novo, feliz para mim e para todos!

Ivone