TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

SONHAR GRANDE PARA REALIZAR PELO MENOS A METADE DO SONHO SONHADO!

Para se superar contrariedades é preciso antes de tudo serem localizadas e aceitas em nossas mentes, pois há e muitas, nem adianta ficar a remoer, pois é preciso sim tentar compreender as razões dessas coisas acontecerem em nossas vidas, querendo ou não admitir somos responsáveis também por atrair em nossa direção tais dissabores.
Nossa mente percebe muito as sensações do nosso mundo interior, para tanto há que se desenvolver tais exercícios, os do perceber, do sentir, do ver, do olhar bem fundo e rememorar em que ponto estamos sentindo dor, a princípio é somente emocional, mas com o tempo vai se transformando em dores físicas, assim começam as doenças.
Tentando nos lembrar de alguns tempos atrás, as doenças, ou não eram conhecidas ou não existiam, principalmente as psicológicas, tais como depressão, síndrome do pânico, etc!
Viver sempre foi perspectiva, realizações concretas de sonhos e desejos, são poucas as chances, pelo menos totalmente como se espera e assim caminha a humanidade nesse misterioso trilhar da vida.
Aqui escrevo as minha impressões, já vivi muito tempo para constatar que nem tudo o que sonhamos é de fácil realização, sonhei de forma grande para realizar pelo menos a metade, consegui, pois é mesmo assim.

Ivone