TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

CADA SONHO DE CADA VEZ, MUITOS AO MESMO TEMPO DÁ EM NADA, SEI DISSO, ESTOU ESCOLADA!

Mentalmente me debruço sobre as ideias para estudar e desenhar em minha imaginação o melhor tempo e o jeito de arquitetá-las. 
Possibilidades e expectativas, a despeito das contrariedades, temos de ter que nos atrever, o pior é não saber o que se quer, isso sim é o pior, pois depois que se sabe, tudo fica bem mais fácil e é só focar para poder realizar.
Nem tudo acontece do jeito planejado, mas é bom mesmo assim, basta acontecer o desejado, pois depois que se consegue dá se um jeito e com paciência tudo ficará do nosso jeito.
Sempre sou persistente, vou até às últimas consequências, não se pode desanimar, se se perder algum tempo ou dinheiro fica por conta do investimento, pois é, investir é mesmo isso, perdas e ganhos, é risco.
Exercício mental, a mente é feita para ser usada, meus pensamentos são constantes, quando quero algo vou fundo, planejo e vejo todas as possibilidades.
Como é bom poder pensar, com o pensamento vou à todos os lugares, vejo detalhes, viver é mesmo isso, sonhar e tentar realizar os sonhos, mas sonhos realizáveis, possíveis, um de cada vez, sim, cada sonho de cada vez, muitos ao mesmo tempo dá em nada,  sei disso, estou escolada!
Só tenho certeza de uma coisa, enquanto eu estiver sonhando e vivendo feliz, esperando realizar novos  sonhos, sinto a energia da Vida!

Ivone