TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 23 de março de 2016

Feliz Páscoa, em seu verdadeiro sentido que é o amor!

Quando eu era criança nesta época de semana Santa e Páscoa a família reunia-se toda como se fosse Natal, ou melhor, era mais importante do que Natal de Jesus, a Sua Ressurreição, ressurreição era mais importante mesmo (eu por mim adorava pelo ovo de páscoa), como já disse, eu nunca fui educada em uma religião, meus pais não eram religiosos, mas nem por isso deixei de aprender sobre o amor de Deus! 
Sexta feira Santa que era o respeito pelo que representava Alguém como Jesus, o próprio Deus, ter dado Sua Vida para mostrar a humanidade o valor do amor e do perdão (eu não entendia bem o que queria dizer Deus ser Jesus e Jesus ser Deus?!) A remissão dos nossos pecados por Jesus resgatado e ainda a Sua Gloriosa subida aos céus depois de ressuscitar e nos mostrar quanto é DIVINO O AMOR e quanto devemos agradecer por tanto amor por nós dado a ponto de ter até dado a própria vida! Isto é real, aconteceu de verdade! Há mais de dois mil anos!
Feliz Páscoa para todos, que em cada lar o amor prevaleça, que todos possam em um momento entender que, sem amor não se pode viver!

Ivone