TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 29 de abril de 2017

"Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa." Sigmund Freud

Mediunidade não tem mistérios, mas a vida sim, nem todos podem desvendar, tanto que estudaram, até codificados foram as experiências mediúnicas e com espíritos, por Alan Kardec, foi de onde surgiu o Kardecismo, estudo de fenômenos mediúnicos. 
A vida é interessante, há uma interligação entre os vivos e os mortos, trocam quando podem essas informações e isso não depende de fé, mas de capacidade de sentir, perceber, ouvir e ver, essas coisas são dons mediúnicos que são inatos, nascem com as pessoas, nem adianta lutar contra, eu nunca lutei, deixo a vida me dizer, ouço, coloco em prática, para mim sempre dão certas todas as coisas que me são mostradas.
Algumas vezes até rio com tudo isso, pois conversar com "espíritos" é muito interessante, são invisíveis para a maioria, mas para mim não, os vejo, os sinto, tanto estando acordada quanto quando em sonhos, literalmente dormindo, algumas vezes me esforço para lembrar dos lugares por onde vou, pois nem sempre consigo, passam uns filmes em minha mente como fleches, quando é assim é por eu não poder lembrar, "eles" me dizem que se eu me lembrar desses lugares, eu não irei querer voltar mais por aqui. Não sei como morrerei, ( sou muito saudável), mas sei como é morrer, já senti através de algumas comunicações de espíritos que morreram e precisaram se comunicar para se livrarem das dores que estavam passando no mundo espiritual, por ilusões é claro, muitos acreditam que ainda estão vivos, com seus corpos materiais, sentem dores, sofrem,enfim... 
Assim que eles se conscientizam e percebem a real situação se libertam com uma rapidez do raio, é incrível isso, portanto quando escrevo sobre coisas que se diz de conscientização é porque só a conscientização nos liberta.
Acredito que as religiões surgiram exatamente por isso, porque estamos sempre em "corda bamba", pois muitas das nossas condições ruins são causadas por nossas ilusões, nossas mentes sempre em estado de alertas, nossas sensações nem sempre são entendidas, muitos casos se desenvolvem a ponto de causar terríveis depressões que se não tratadas se transformam em outras tantas doenças, sei que não sou cátedra no que aqui escrevo, mas de certa forma sempre há a intenção de mostrar que, todos nós estamos sujeitos à tudo, pois muitas coisas nem Freud conseguiu explicar?!
Olha que ele foi considerado o pai da psique!
A frase acima tem algo que, de certa forma me conforta, pois não sou de seguir nenhuma religião, nem a que é considerada como tal, a Doutrina Espírita, mas nunca deixo de respeitar as crenças e a fé das pessoas!

Ivone