TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 25 de agosto de 2012

AS BOAS GRAÇAS DA VIDA!

Com uma natureza poética adoro sublimar a vontade, bobagens do dia-a-dia não me atingem jamais, fujo de dores e dissabores escrevendo, costurando, lendo, dormindo, pois é, adoro dormir para fugir, mas só se for alguma dor maior, que rezo para nunca acontecer, mas nem rezo literalmente, até disso eu fujo, ando, caminho a beira mar e é vendo a beleza da natureza que me recarrego!
Coloco em versos e em prosas toda  a alegria que é estar em mim,  alguma chateação faz parte que muitas vezes servem de lição!
No ramo da fantasia me vejo feliz, isso desde menina, li todos os contos de fadas, livros de sagas, até bíblia inteira eu li, me sinto fascinada com as histórias contadas no livro que é o mais lido e também o mais vendido que sei!
Portanto dores, ah, essas eu deixo de lado e faço da vida o meu reinado de fantasias, que me protegem dos males, tanto é assim que em praticidade ninguém me bate, se "não tenho cão caço com gato", eis que cabe bem em mim esse ditado!
Adoro beleza, leveza, criatividade, artes, tudo, mas tudo mesmo o que me faz me sentir em estado de graça e em graças vivo desejando que todos também consigam!
Confiar na Vida, eu confio, pode ser em "Deus", em "Buda", em "Forças Superiores", não importa o nome que damos, pois a "ESSENCIA" da Vida é Uma só!
Vivo as Boas Graças da Vida! 

Ivone