TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

VIVA A ALEGRIA!

A Vida é abençoada pela alegria, quem manifesta a alegria em tudo, sim, há que haver alegria em tudo mesmo, até na dor há que se agradecer, pois sempre temos de pensar que se estamos vivos é sempre por um bom motivo.
Nossa alma nunca deve se satisfazer com pouco, mesmo porque o pouco é o mesmo que desconhecer as grandezas dos bens que temos naturalmente, por isso que a mente sempre está em busca do melhor, do mais rico, mais moderno e o mais belo que possa existir e se existe é por ter sido permitido pelo Altíssimo!
Reconhecer uma linda obra de arte, um lindo texto original escrito com as sensações verdadeiras da alma, pois ninguém pode ser feliz de verdade se "apodera" do esforço feito pelo outro, mesmo que receba os elogios pode até ficar envaidecido, mas no fundo a alma sabe que é uma mentira, viver de aplausos nem sempre é o melhor, mas viver com a consciencia tranquila é bem de poucos!
Tudo na vida é fruto de trabalho, trabalho no pensar, no realizar, até no desfrutar há que se ter trabalho, trabalhar dá muito prazer, pena que tenha quem assim não pensa.
Tudo o que se pensa se realiza, tudo mesmo, basta ir atrás de tudo o que for preciso para fazer acontecer o sonho sonhado, pois se há sonho é por haver como realizá-lo!
Amigos, eu já passei por muita situações em que se eu não cresse na minha Vida como eu creio nem estaria aqui assim tão feliz, eu vivo a minha alegria por me orgulhar de mim mesma, nossa como me sinto feliz e honrada por fazer por merecer em estar aqui nesse lindo e maravilhoso Planeta Azul, onde tudo o que se possa imaginar existe, eu sou mesmo uma pessoa em que mesmo que digam que está tudo errado eu digo que não, tudo está no seu devido lugar, tudo, até as graças ou desgraças são por atração de nossas mentes, quanto mais tempo permanecermos com a mente ocupada com algo grande e produtivo em sonhos bons que beneficiam muitos com certeza o sucesso é garantido!
Viva a alegria!

Ivone