TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES!

Desejo que todas as mães sejam felizes no dia dedicado à elas! Que elas possam se orgulhar de seus filhos, que sejam sempre agradecidas pelo dom de ter nascido mulher e poder assim em especial curtir desde a concepção, pois isso é que é predileção da Natureza!
"Ela é a dona de tudo, ela é a rainha do lar..." , rsrs, pois é, essa linda canção fez parte do meu currículo escolar!
Quantas lembranças vêm me assaltar a mente que em comunhão com a alma vibram de alegria por ter tido o prazer de ter vivido em companhia de uma mulher linda e especial, minha mãe!!!
Ela além de ter sido minha mãe, foi minha melhor amiga, nunca brigávamos, eu viajava sempre em boa companhia, pois é, meu marido a amava como se fosse a mãe dele, pois a  vida quis que a dele "fosse embora" ainda quando ele era adolescente!
Ele teve sorte, teve uma boa sogra, eu tive sorte também, quem sabe? Não tive sogra!!!
Ah, Vida, sempre em sabedoria, nos dá lições sempre, só precisamos saber ler nas "entrelinhas", aprendi, mesmo em duras "penas", depois de algum tempo nem em "penas" mais, hoje só lembranças lindas que ficaram para eu continuar a agradecer e seguir em frente!

Ivone