TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

"Nós não vemos o que vemos, nós vemos o que somos. Só vêem as belezas do mundo, aqueles que têm belezas dentro de si."Rubem Alves

Jamais devemos deixar as negatividades das pessoas nos desanimar, tampouco as críticas nos atingir de forma a nos inibir, somos o que somos e isso não é coisa para se por em questões, tanto que tenho aqui um espaço que é para eu escrever o meu belo modo de ver a Vida!
A frase acima me fez ainda mais crer nisso, nós só podemos exteriorizar o que somos, o que pensamos, o que vemos, sendo assim o contrário disso não somos nós mesmos, portanto...
Acredito na beleza, no sonho, na realização desses, sempre irei crer nisso, sempre irei dizer sobre isso, pois é isso que vejo, que sinto, minha beleza interior que me dá a leveza de poder me expressar, bem assim como gosto, quem me conhece sabe bem disso.
Quem dera eu pudesse ajudar todas as pessoas que estão sofrendo nesse mundo, mas não posso, só posso ajudar a mim mesma, é essa a única certeza que tenho nesse mundo rico, vasto, belo, que mesmo que haja todas as negatividades expostas, mesmo que haja tudo o que há para se ver, podemos pelo menos amenizar com pensamentos, palavras e obras, cada qual fazendo a sua parte, um dia todas as belezas serão vistas por todos!

Ivone