TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

FICARAM SOMENTE AS LEMBRANÇAS BOAS DOS BONS FEITOS!

A simplicidade é a única coisa que pode satisfazer nossa alma, pois nascemos assim, simples assim, sem sofrimentos, pois os sofrimentos derivam dos desejos e das vontades que com o tempo vai aumentando.
A originalidade do nosso espírito que mesmo tendo dons lindos, mesmo que saibamos os valores do que realmente são de valores, são deixados de lado pela cruel concorrência. 
Artificialidade sofisticada drena energia vital, isso é mesmo o que acontece em nosso meio social, sonhar os mais lindos sonhos é bom, mas quais?
É preciso saber o que sonhar, o que querer, senão não se realizarão, isso é certo.
Viver, ah, como é bom, mas é difícil para os que estão sem razão, sem incentivo, sem novas ideias, tudo já foi dito, pensado, feito, agora é só questão de reciclar para poder continuar, os "Anos Dourados" se foram, ficaram somente as lembranças boas dos bons feitos.
Mas em meu conceito de vida o que importa é o presente, aqui e agora, mesmo porque é assim que podemos ser felizes, aceitando tudo o que não for possível mudar, se pudermos mudar ótimo, senão, tocar a vida pra frente, pois os problemas não resolvidos de ontem não podem jamais entravar os de hoje, por isso a cada dia cabe os seus conflitos, temos sim que sermos bem organizados e disciplinados exatamente por isso.


Ivone