TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TUDO NA VIDA DEPENDE DE UMA BOA EDUCAÇÃO!

É mesmo grande prazer conhecer novas pessoas em nossas vidas, novos incentivos, conhecimentos com isso adquiridos e é tudo assim, troca, cada qual com seu aprendizado levando novas ideias aos que lhe são chegados!
Os relacionamentos antigos, os amigos de sempre são muito queridos, tanto que é até preciso cuidar para não os enciumar, pois cada um é um mesmo, todos precisam ser amados pelo que são, nada de comparação, isso de comparar é coisa de crianças, pois as crianças sim são as que fazem isso, até é saudável, pois na infância é que se aprende a ver as diferenças, e é também nessa fase que aprendemos a respeitar essas mesmas!  
Amo ler, sempre aprendi muitas coisas em minha vida através de bons livros, pois em meu tempo de infância não se tinha as mesmas liberdades de hoje em dia, era da escola para casa e vice-versa!
Diversão, nem tanto, eu a encontrava mesmo nas boas estórias dos contos de fadas, dos livros de História, sim, os da escola, hoje se sabe que eram livros didáticos, eu os achava interessantes, pois tudo o que nos ensina a viver só pode ser de grande prazer.
Viver e aprender sempre, com diversão é melhor ainda, ainda bem que ensinam e muito com as atividades assim, fora da sala de aula, com as crianças sendo guiadas e bem orientadas, pois ainda há escolas muito boas, mesmo as públicas, é preciso procurar e interagir com as escolas, educação não é delegar tudo aos professores, pensem nisso!

Ivone