TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 6 de março de 2021

Vida, Vida e Vida!

Sonhamos alto, sentimos que podemos realizar os sonhos, mas ao tentar colocar em prática, tudo desmorona porque, nos sonhos a mente voa, vê o começo, meio e fim, entusiasma e alegra a alma, mas ao primeiro enrosco, ao primeiro obstáculo, o atrevimento falta, pois é, sonhar, viver o sonho e tentar realizá-lo se precisa muito do atrevimento e então? 
Como fica? Como sair do marasmo, como enfrentar essa vida que sabemos repleta de desafios?
As visões são nítidas, temos objetivos e isso é um dos passos, as crises são muitas vezes as que fazem as pessoas terem coragem de ir em frente, em minha mente sempre percebo que, mesmo com o fracasso podemos nos sentir realizados pelo fato de ter tentado.
Os seres humanos se fossem destinados a apenas sonhar, não precisariam de um corpo e um tempo para esperar para ver esses serem realizados!
Nada nos é dado de "mão beijada", tudo há que se ter esforços, em minha vida toda aprendi que hoje posso dizer que sempre me atrevi, caí muitas vezes e em todas elas me reergui, digo com todas as letras, ganhei essa vida de presente e a escrevo com "V" maiúsculo, bem assim, Vida, Vida e Vida!
Viver, eis o que viemos fazer aqui, o mundo todo nos prova, nos incita, nos desafia, temos de ter coragem, muita força e coragem!

Ivone