TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SEMPRE É BOM VIVER O HOJE, CURTIR O MOMENTO!

Hoje é o único dia e momento em que podemos dizer que é real, pois ontem se foi, deixou lições, algumas dores, ou até dissabores, lembranças boas ou ruins, mas com certeza nos fez pensar que a vida passa tão rápido que quando paramos para pensar nem tudo é de se aproveitar, mas havemos de concordar, saudade sempre deixa dos maravilhosos momentos que ao vivermos no devido momento que nem sempre o percebemos, nem sempre, exatamente por isso que aqui escrevo, esquecemos de os valorizar no presente, no hoje, no aqui e agora!

Certa vez, perguntaram ao Dalai Lama: O que mais te surpreende na humanidade? E ele respondeu: "Os homens me surpreendem... os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde; e por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver o presente nem o futuro; e vivem como se nunca fossem morrer e, morrem como se nunca tivessem vivido. Então busquemos o equilíbrio, a harmonia!" Dalai Lama 

E então? Viver é bom, temos de estar em nós mesmos, nos amar, nos saudar, curtir o nosso dia-a-dia, com muita harmonia, nem sempre as coisas ruins são nossas, muitas vezes são "dozotros" que trazemos para nossas vidas que por nós é sempre tão linda, tão amada e querida, amo minha vida, sei que todos amam a si mesmo, mas nem todos se sentem livres para afirmar isso com a mesma convicção que eu afirmo por aqui!
Amo a mim mesma e assim amo todos com a mesma intensidade, pois tudo de bom tem de estar bem dentro do nosso coração!Isso sim é que é curtição meus irmãos, curta a vida que a vida é curta!

Ivone