TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 13 de junho de 2020

Cuidem-se! Abraços sempre bem apertados!

Lendo jornais como é o meu hábito, penso e repenso sobre muitas coisas que estão acontecendo, percebi que a pandemia é a inspiradora de muitas artes que surgirão daqui pra frente.
Alguns escritores estão usando vários formatos e procuram inspiração nessas novas sensações!
Como todos os que gostam de escrever sabe bem que a literatura toma mais tempo do que outras artes para refletir sobre o tempo presente.
Crônicas à parte, a pandemia começa agora, porém, já há trabalhos literários tomando forma.
Já foi lançado um livro em fim de abril, ,não li, mas estou mencionando aqui, "Ana de Corona"Gisela Mirabai.
Na poesia há o poeta paulistano  Lucas Lins que escreveu várias poesias em um livro, " Poesia Para Matar o Corona", também não li e nem sei se lerei, mas menciono por ver que, agora todos se inspirarão nisso para expressarem seus sentimentos, até eu aqui em minhas divagações, pois é, vamos indo vendo até quando aguentaremos sem morrer ou pirar!
Sei que é serio, mas temos de tentar pelo menos nos mantermos ocupados, eu limpo casa, cuido de tudo, leio muito, rio algumas vezes, pois sempre tive bom humor, mas confesso, nem em sonhos quero pensar em pegar esse horrível vírus!
Acho que quem está lendo aqui, também está se cuidando para que não aconteça, mas não fiquem muito estressados, pois o estresse baixa a imunidade, respirem fundo, pensem em coisas boas, leem e assistem bons filmes, quem sabe ajuda?!
Cuidem-se! Abraços sempre bem apertados!

Ivone.