TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TODOS NÓS PODEMOS NOS FAZER VALER EM DIREITOS!

Não acho nunca importante me envolver em disputas,  me fazem perder a paciência, sou sempre movida por motivação, crio na mente e tento colocar em prática, faço de tudo para isso, se não der desisto, mas tento, ah, como sou persistente, muitas vezes perco, mas não ligo, fico com a sensação de ter feito o possível, pois o impossível não dá mesmo. 
Ah, nem ligo pelo que falam, não sucumbo a avaliação alheia, pois a minha vontade é um direito meu e legítimo se não prejudico nada e nem ninguém, portanto é isso, mas em tudo há que se ter a elegância, dignidade, respeito e carinho pela Vida, eu amo viver, tenho carinho pela minha Vida e pela vida dos meus, dos que convivem comigo, dos que de forma direta ou indireta vão se beneficiar, e se beneficiam, é isso que me deixa assim, leve e feliz!!!
Todos nós podemos nos fazer valer em direitos, se for preciso brigar, que briguemos, pois de que adiantaria discrição e elegância vendo nossos direitos sendo feridos, não é mesmo?  
Mas eu tenho muita sorte, ou é atração de bons fluidos, pois nem preciso brigar, quase nunca, vivo em paz, vivo com entusiasmo renovado, sem pudor de empreender a luta de estar em mim, em meu "ser", meu "eu"!!!
Como gostaria de sempre ver e perceber pessoas assim, lutando com dignidade e conseguindo os objetivos legítimos de estar bem consigo mesmos, sendo felizes, ah, como gostaria, mas a vida tem disso, todos um dia terão tudo em suas mãos, com certeza sim, para tanto cada qual tem sim que fazer por si, respeitando a si mesmos e também cumprindo os deveres, direitos e deveres, eis o que é isso!

Ivone