TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 21 de maio de 2013

SERÁ QUE SOMOS TODOS CULPADOS?!

Como fazer para viver nesse mundo onde tudo está nos parecendo de cabeça para baixo? Em todos os setores vemos isso acontecendo, é na política, principalmente, pois esse termo é usado em tudo, viver é política, portanto todos nós fazemos parte disso tudo o que vemos por aqui, principalmente no nosso País.
Brasil, País rico, natureza rica, recursos naturais riquíssimos, mas que não há quem seja digno de o governar!
A política desse País não dá a mínima pelo que vemos acontecer sempre, as perguntas de todos os brasileiros é: "porque que ainda vemos tanta violência e tanto pouco caso com as desgraças que assolam as famílias brasileiras vítimas dos assassinos jovens, menores que matam por conta ou contratados de maiores que os instigam, conscientes do mal que causam, tanto que até debocham das leis desse País que não os atingem?"
Famílias dignas, brasileiros que se esforçam e fazem tudo direito, pagam caros seus impostos, votam confiando em que algo bom poderão fazer e o que vemos é sempre a mesma coisa, nem adianta gritar ao quatro cantos, não vão ouvir, não querem ouvir, não querem mudar nada, pois se quisessem fariam!
Aqui só digo pelo que vejo no meu e no nosso País, pois é o mundo que anda assim, sabemos que é assim, imaginem só, pessoas manterem outras sob tortura de ficarem presas por décadas e nem os vizinhos saberem disso?Pois é!!!
Cadê a consciência? Não há, será que temos e teremos de aceitar esse quadro eternamente? Qual é a minha parte ou a sua parte nesse processo? Será que somos todos culpados?!
Criticamos o governo, mas será que não faríamos o mesmo se estivéssemos lá, no poder, pois é,  o poder muda as pessoas? Situação e Oposição e vice versa, isso muda constantemente, Pensem nisso?

Ivone