TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

«Que proveito tira o homem de todo o trabalho com que se afadiga debaixo do sol?» Coélet

Felicidade, que consiste em usufruir a vida presente que, intensamente vivida, é a própria eternidade, é o que se leva ao viver bem e aproveitando cada momento, sem fadigas, sem desassossego, isso é que é eclético, amo esse desapego, essa coisa de ser e não seguir conceitos, adoro ser leve, livre, aproveitando tudo o que há para se aproveitar das coisas que nos são dadas de graça, a luz solar, o ar, a chuva, o mar, o céu azul em seu esplendor!
Ah, quem dera todos pudessem entender a simplicidade do viver!
Entendi, acho que é assim a Vida, cada qual se responsabiliza por si, tem um ditado que diz assim: "Cada um colhe o que planta" e eu li em um blogue "O que se colhe planta" Herdeiro Rafa, amei ler isso, pois também penso assim, a gente só pode dar o que se tem e nem sempre se colhe o que se planta, portanto...
Eu não colho o que plantei, estou colhendo tudo da Vida e plantando por aqui, têm árvores que para dar frutos leva mais de cem anos, quem os colhe nem sempre são os que a plantam! Pensem nisso?
Amo a Vida, a minha Vida, só assim posso levar em todos os lugares em que eu pisar a minha alegria o meu prazer, a minha leveza!
Aproveitando o dia sempre!

Ivone