TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

REAVALIANDO A VIDA DA FORMA MAIS DESCONTRAÍDA, AH, VIVER, ADORO ESCREVER AQUI MAIS UMA PROSA!

Gosto de procurar e achar algo de bom para poder aqui prosear, sei que em minha vida há algo de bom, muito bom, não sou presa às coisas do passado, sempre me lembro e muito das boas e deixo as ruins de lado, somente as mais fortes lembranças que me deixam rico legado, mesmo que tenham sido na época do vivido parecido meio amargo, é assim, nada em minha vida foi muito de marcar, sempre tive o prazer de dizer que se há, sei que há, mas... Como dizia e continuo, se há mesmo a reencarnação essa me foi dada de presente, até aqui tudo que posso dizer foi que valeu e muito, muito mesmo! 
"Ao final de nossas longas andanças, chegamos finalmente ao lugar. E o vemos então pela primeira vez. Para isso caminhamos a vida inteira: para chegar ao lugar de onde partimos. E, quando chegamos, é surpresa. É como se nunca o tivéssemos visto. Agora, ao final de nossas andanças, nossos olhos são outros, olhos de velhice, de saudade." Rubem Alves
Pois é, essa frase que acabo de citar, me fez pensar e repensar, tive e tenho muito a recordar, vida que me foi dada de forma bem pensada, até costumo brincar quando me lembro do que minha mãe dizia, ela me desejou por alguns anos, ela ainda era bem jovem quando se casou, mas não engravidava, meu pai adorava isso, ele a queria só para ele, ciumento demais, aí eu digo que vim para tumultuar e abrir caminho para o meu irmão que veio quando eu fiz exatamente dois anos, foi a gota d`água, rsrs, meu pai não mais quis saber, filhos, ah, nada disso, até era considerado um homem fora de sua época, pois nos anos cinquenta os casais tinham filhos até demais!
Amo a vida e vejo que viver é ainda uma dádiva bendita, poder recordar então, é mesmo muito bom, aqui deixo um pouco essa minha reflexão!
Adoro poder escrever sem nem ler, pois se eu for meditar e reavaliar não vou postar, rs, postei!

Ivone