TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O segredo do sucesso é mesmo saber manter o silêncio até que se consiga a confirmação da realização do sonho sonhado.

"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada." Albert Einstein
O autor da frase sabia das coisas, pois é, eu aprendi com a vida, pois toda vez que eu contava algo que eu pretendia, dava errado, não só em planos de sucesso de realizações de coisas materiais, mas até de saúde física e mental, sim, se contares que estás com uma dorzinha qualquer e não sabes o que é, logo todos estarão "rezando" por você, no mínimo dirão que estas com os dias contados.
As energias são assim, algumas boas outras ruins, sendo assim não se conta nem vantagens e tampouco desvantagens.
Nunca digo nem quando pego resfriado,rsrs, pois é, isso é aprender a viver, aprender a conversar com amigos sem nos envolver, pois até tem outra frase que diz:"Não te abras com teu amigo que ele um outro amigo tem e o amigo do teu amigo possui amigos também" essa frase é de Mario Quintana.
Sendo assim, aqui fica duplamente o alerta,rsrs!

Ivone