TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 9 de março de 2020

Divagando para não perder o costume, então, de volta de umas férias!

Sempre aprendi com exemplos, os primeiros que recebi foram dos meus pais, acho que as lições de vida que dão certo são as que podemos observar, sentir e perceber!
Meus pais quando se casaram,demoraram mais de dois anos para terem filhos, olha só, naquele tempo era quase que impossível se ver famílias com poucos filhos, sou eu e um irmão, nasci bem no fim da década de quarenta, em 1949 precisamente!
Hoje recordando toda a trajetória de minha vida, que com eles, meus pais, aprendi a valorizar, a sentir que, a olhar com atenção o que nos acontece, mas isso só se percebe com boa orientação!
Mas o melhor de tudo foi que, não aprendi por imposição, foi tudo por exemplos e exemplos dos bons!
Higienização mental ajuda também, engraçado que na vida tudo depende de higiene, agora mais do que nunca, com tantas doenças e o novo coronavirus, pois é, a doença não é nova, ela se modifica, então fica assim, vamos ir conforme se aprende, higienize as mãos, os ambientes onde costumamos transitar, além de ser bom nos dá a sensação de segurança que, como todos sabem, temos de ter autoimunização!
Isso nos dá leveza e bom humor, surpreendentemente como uma melhora no ambiente faz o estado de ânimo mudar!
Chegando de umas boas férias, mas não fiquei sem trabalhar, casa de praia é de se fazer cuidar!
Mas disposta estou e aqui novamente divagando com minha mente sempre, sempre mesmo em ebulição!

Ivone