TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ESPIRITUALIDADE, É ISSO, SOMOS ESPIRITUALIDADE!

O tempo passa, tudo já existia antes mesmo de eu nascer, sendo assim, em minha humilde Vida, mas cheia de alegria, reconhecimento por tudo o que tive e ainda terei, pois o que não me falta é entusiasmo.
Para viver bem é preciso ter em mente que a Vida não acaba nunca, desde que nascemos e até quando morremos, nada tem fim, somos e pronto!
O tamanho da Vida é medido pelo que conhecemos de nós mesmos, conhecer a nós mesmos com toda a honestidade possível, pois não acredito que há quem fique a me vigiar, não acredito que entidades ficam a me sondar, para isso tenho o "meu juízo"!
Ver que há em mim algo maior que foge do meu controle, minha espiritualidade, meu ser interior, minha essência que foi criada bem antes dessa "jornada"!
Nada está aí para me fazer sofrer, pois o sofrimento é questão de escolha, o mundo é a humanidade, eu só posso administrar meus problemas que são poucos diante do Todo!
Aproveito o que de bom e pequeno estiver disponível. Há muita beleza contida em pequenas coisas, muitos nem percebem, mas creio na beleza da natureza! Há pessoas querendo compartilhar as coisas boas que acontecem a elas e eu as parabenizo com prazer, com a mesma alegria das coisas boas que acontecem a mim, isso me faz ser feliz pra valer!
Amar é tudo o que nos engrandece, eu amo, amo todos os meus entes queridos, minha casa é paz e alegria! Desejo isso a ti que aqui está dispensando um pouco do seu tempo para me ler, vivam a vida com intensidade, pois viver é o maior prazer!!!
Espiritualidade, é isso, somos espiritualidade!

Ivone