TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 25 de março de 2014

SOU COMO UM DIAMANTE!

Cada um de nós, seres criados por Deus, é perfeito, o que vemos de imperfeições nos nossos irmãos de reencarnação, nada mais é do que ilusão, tem uma seita que ensina isso, Seicho -No- Ie, se formos parar para analisar, faz todo sentido!
Sou como um diamante, é assim que me sinto, o diamante é uma pedra bruta que só mostra o brilho depois de lapidada, mas ela é genuína, com todas as verdadeiras características do belo e do perfeito!
Viver de modo geral é simples e fácil, o que nos faz infeliz é o fato de não aceitarmos as diferenças, nem sei porque ainda pregam a igualdade, pois se fomos criados por Deus e somos perfeitos, cada qual tem o seu modo, o seu jeito, sua individualidade comprovada em DNA, alma e corpo individual, isso sim é que é ser original, Deus, Ele fez essa "arte" e o homem ainda diz que há imperfeição na humanidade, soa contraditório em meu modo de ver a Vida que até a escrevo com "V" maiúsculo para convencer!
Alguns se perdem pelo caminho e a ilusão os faz crerem em imperfeição, "acham a grama do vizinho mais verdes", coisas assim, mas ainda afirmo que somos perfeitos, um dia ainda chegaremos a nos convencer disso e será a tal "Terra Prometida", que poderá sim ainda demorar milhares e milhares de anos, não há pressa, Deus jamais tem pressa!

Ivone