TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Usufruir a Vida!

Muitas coisas são desejadas, mas nem todas são alcançadas, mas com o decorrer da Vida, do tempo, se aprende a ter a calma pra entender o que é mesmo bom para se viver.
Não sacrificar nossos princípios, sentir a verdadeira essência de nossa alma, estar em nós é possível, mesmo que haja conflitos de idéias e ideais!
Usufruir nossas conquistas sem comparações, amar o que se faz, estar presente no presente é sempre a melhor escolha, o passado se foi deixando lições, mas o futuro, ah, esse não há, se tiver de planejar, planeje, mas em tempo hábil, perto, sem muitas fantasias!
Ser nós mesmos sem fingir afeições,  pois não se pode amar a todos, não do jeito que nos ensinam, porque há afinidades e isso é sentimento e sentimento sempre é genuíno!
Temores imaginários nos roubam tempo precioso, ficar preso no passado de nossa juventude é tortura inútil, pois os anos passam mesmo e isso não tem jeito, então vamos ver se conseguimos seguir com todas as coisas boas do momento.
Não dá para correr, andemos, pois o que importa é mesmo estar na Vida, sentir a maravilha do existir, se com saúde é muito bom, mas há, na medicina, muitas coisas que nos fazem seguir por anos a fio sem grandes dores, avanço da ciência está aí para isso.
Estar em paz com Deus, sem nos importar como O concebemos, Ele pode estar dentro de cada um de nós, na nossa consciência!
Pensar nisso me faz ser sempre feliz e agradecida!
Usufruir a Vida!

Ivone.