TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 23 de novembro de 2014

ENTUSIASME-SE, SEJA FELIZ, SUSTENTE ISSO EM SEUS PROPÓSITOS, A VIDA QUER ISSO, SENDO ASSIM VENCERÁS!

Sustentar o entusiasmo é mesmo a coisa mais difícil que existe, pois a sua alma sabe, sente, pressente o que é bom e o que deve ser feito, mas ao mesmo tempo em que se anima vem logo sentimentos de inseguranças, sei disso, passei por isso, principalmente quando comentamos nosso intento!
As críticas acontecem, mas acredite, nem dê ouvidos, não fique na defensiva, deixe que acreditem que te influenciaram para desistir, mas vá em frente, pois se o desejo é forte, com certeza é por ser o que há de acontecer!
O bom humor é um remédio infalível, ria muito se possível, pois do contrário irão te influenciar para que tenhas complexo de inferioridade, não és inferior, tampouco igual, tens sua própria identidade!
Nem sempre somos capazes de resolvermos nossos problemas sozinhos, mas se estivermos em nossa boa conexão com o Universo, tudo nos será dado e mostrado com precisão que nem saberás como, mas não importa, o que importa é que mantenhas, custe o que custar, o seu entusiasmo!
As bençãos que a vida oferece não serão arrancadas, tudo pode até parecer complexo, mas a sua fé te guiará e te levará aos seus propósitos, podes crer!
Entusiasme-se, seja feliz, seja você consigo e com as boas forças que estão bem aí, dentro de ti!

Ivone