TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 18 de maio de 2013

SEU CORPO É A CASA DE SUA ALMA!

Eu, tu, ele, nós, vós, eles,
somos completamente 
receptivos às mensagens 
explícitas do mundo espiritual, 
divino, transcendental, 
pois a vida espiritual é real.
Não é preciso ser especial 
para isso perceber,
para tanto basta ser 
devidamente equipado 
para perceber o sagrado, 
olhar a Vida com naturalidade,
aceitando em nós a beleza
que é o existir, se Deus 
nos criou é por termos
imenso valor...
Nem todos entendem isso,
complicam, buscam o divino
em todos os lugares, 
mas se esquecem que 
o divino está bem dentro
de cada ser!
Olhe, perceba, experimente,
se veja, se sinta, estude
sobre o seu corpo, o quanto 
ele é perfeito, merece respeito,
é a casa de sua alma!

Ivone.




A ALMA TEM PRESSA, É NATO ISSO!

A alma não quer e não se permite esperar, pois é latente isso em cada alma desde que aqui se nasce, que tudo é questão de ação, movimento, sonhos e desejos, queremos porque queremos e pronto, o jeito é arriscar, pois o futuro não sabemos.
Percebes como as crianças agem quando querem algo? Elas fazem birras, tentam de qualquer jeito a forma de convencerem, pois é, e são tão inteligentes, isso é latente nas almas reencarnadas, acredito nisso, se você que aqui estiver lendo não acreditar, não é preciso se incomodar, pois se isso é verdade nada pode mudar pelo fato de crermos ou não!
Tudo é caso de observação e  temos de observar, a inteligência é a que nos leva em algum lugar, pensar por nós mesmos, embora haja trancos e solavancos como o que vemos hoje em dia, sim, até nos parece que nada sai do lugar, que as coisas estão piorando, mas não, tudo está andando do jeito que tem de ser, devagar mesmo, nossa alma é que anda apressada.
Sofre-se muito no presente em prol de um futuro que nunca sabemos, vive-se angustiados com tantas informações, mais as negativas do que as positivas, caos na alma que nunca se acalma.
Dar por certo as promessas que são dadas por pessoas de todas as formas é mesmo uma temeridade, mas não podemos viver o tempo inteiro desconfiando de tudo e de todos!
Muitas mudanças, mas nem sempre pessoas melhoram com essas e o que vemos são circunstâncias que o mundo anda produzindo que não estão fáceis para ninguém, mas para quem vê além, ah, isso muda tudo, eu vejo, ou melhor, tento ver e muitas vezes consigo, essa é a fé que sempre digo, tenho fé na Vida, sendo assim digo sempre para minha alma, "fique calma", aí "ela" fica e eu também, como sempre digo, sou muito calma, mas nunca paro, vida é mesmo movimento!

Ivone.