TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 16 de novembro de 2013

AGRADEÇO A VIDA QUE TUDO ME DÁ PARA EU PODER CONTINUAR!!!

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. " Charles Chaplin

A Vida por si só já é uma benção, poder acordar, recordar dos sonhos sonhados, sentir o ar entrando pelas narinas e perceber que estamos vivos para mais um dia, um dia que digo com um sorriso, obrigada Vida por eu existir!
Obrigada Vida pela previdência, pelas boas pessoas que sempre são e serão colocadas em meu caminho, as que são afastadas eu também agradeço, pois antes de eu ter aborrecimentos a própria Vida se encarrega de afastá-las!
Essa é minha oração, não fico a repetir automaticamente nenhum mantra ou coisas assim, converso comigo, pois sei que se a Vida está em mim é por eu ter sido merecedora da existência, assim como todos os que habitam esse lindo e rico planeta!

Ivone