TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

PLANEJAR E COM FÉ IRÁS ALCANÇAR!

Amo amar, sendo assim vivo sempre feliz, não sou alienada, claro que não, escolho meu jeito de viver com grande entusiasmo, pois creio na Vida, creio que tudo o que desejo é por poder conseguir, a distância a percorrer não me assusta, não me assustou até aqui o caminho percorrido, teve sim espinhos, pedras, obstáculos, como os caminhos de todos os que habitam esse lindo planeta, eu acho isso de verdade, que esse mundo é lindo, conheço alguns lugares que parecem paraíso.
Viver é mesmo uma grande benção, com saúde então nem há como definir, pois tantos querendo tudo ao mesmo tempo e muitos se esquecem que o que importa é mesmo o momento.
A minha imaginação me leva a tantos lugares, as boas leituras que li foram fundamentais, ainda leio e vivo como em tempos atrás, nem percebo que sou uma sexagenária, a velhice é mesmo uma coisa para se aceitar sem nem sequer contestar, só não envelhece quem morre, eu por mim quero ficar muito mais é por aqui.
Amo escrever, muito bom também é saber que tem quem lê, assim passo meus pensamentos positivos incentivando você a ir em frente com coragem e muita fé que tudo o que quiseres podes ter, só é preciso aprender a planejar e dar o tempo certo para alcançar!

Abraços, meus amigos muito queridos!

Ivone.