TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

Essa foi a dica de Deus, nem todos querem saber disso, mesmo os que mais leem as palavras bíblicas.
Todos os dias são dias de renovações, ontem passou, mas com certeza deixou continuação dos planos para hoje, assim vamos indo, sequencia sem fim, nem sempre conseguimos cumprir por determinações de forças superiores, pois a matéria é aos poucos sendo consumida pelo tempo, daí a necessidade de trocar de envoltório dos corpos vulneráveis, ainda bem que o espírito é o que não morre jamais, ainda bem, pois até a ciência já comprova a existência de uma "consciência", quem sabe não é o espírito, a alma?!
Estar de bem com a própria alma, isso é fundamental, assim podemos escolher a melhor forma de seguir nosso caminho por aqui, pois nem tudo é o que aparenta ser, tanto é que é preciso saber com quem compartilhar os sonhos, pois com diversas visões dos mesmos fatos muitas pessoas acabam matando nosso entusiasmo, pois é, é questão mesmo de boa vontade. 
Tenho pés no chão, mas minha mente e alma voam além, muito além, não da realidade, mas além das possibilidades, tentar até o último instante, isso é nato em mim, sou piscina sonhadora, mas com a mente em ação para não me perder com a divagação, adoro divagar, dou-me esses momentos para variar. 
Percebo todos os fatos, se algo não vai bem atino a estudar a melhor forma de resolver, pequenos detalhes contam pra valer, se contam!!!
Vamos em frente, com fé, algo bom está por vir e vamos perceber logo que tivermos disposição para seguir a grande lição, "Paz na Terra aos homens de Boa Vontade"!!!

Ivone.