TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 7 de outubro de 2012

TUDO DEPENDE DE DISCIPLINA!

Nossa mente tem poderes criativos, mas para isso é preciso acreditar e colocar em prática, pois a vida sempre nos dá, nos trata, nos eleva, nos faz perceber, se assim queremos, o quanto somos vencedores!
A vida nos trata como nos tratamos, se olhamos para nós mesmos como linda obra de arte criada por Deus que nos dá chances infindas, igualmente, mas nunca nos mima, isso nunca, tanto é assim que ao cairmos em nossas caminhadas somos nós mesmos os responsáveis. 
Assim que reconhecemos isso, tudo fica muito bem, nossa vida muda de rumo, conscientização é o nome!
A ilusão é que nos faz cair, pois só não se desilude quem não se ilude, isso é certo, nossa alma é a que pode nos dizer qual o caminho a percorrer.  
Vivendo é que aprendemos, portanto é verdadeiro que quem conselhos dá é por nada valer, os desequilíbrios psicológicos são as causas de doenças exatamente por perdermos o contato com nosso "eu", pois o nosso "eu" é o que devemos controlar e cuidar, pois "ozotros", ah, "ozotros" são "ozotros'!!!
Ninguém controla o mundo interno dos outros, acreditem, só podemos mudar a nós mesmos, eu mudo por mim, sendo assim para melhor é o meu objetivo para sempre ficar também de bem com tudo e com todos!
Experiência própria passando para quem queira também fazer um esforço para melhor viver, tudo depende de disciplina!

Ivone