TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

“A morte parece menos terrível quando se está cansado.” ―Simone de Beauvoir

A Vida só tem valor quando estamos saudáveis, mesmo que se esteja velho ou envelhecendo, se se está saudável tudo fica bem!
As pessoas sabem e entendem que todos nós um dia morrerá, mas quando se é criança, ou até mesmo jovem saudável, nem sequer passa pela mente tal situação, tanto é verdade que nem todos os jovens pensam a vida "lá na frente", no futuro, pois é.
Quando eu era criança via a Vida de forma diferente, já mencionei por aqui nesse meu espaço, eu tinha um dom, ainda tenho, de ver, perceber, sentir as coisas transcendentais, para mim tudo parecia normal, até a morte eu a vejo assim, normal, mesmo porque se não fosse assim, teria sofrido e muito, pois previ e senti as mortes de alguns entes queridos muito amados, ainda me lembro deles com muito carinho, são os que me dão alento, "eles" só mudaram de condições, vivem no mundo espiritual, voltaram às condições verdadeiras, aqui reencarnados somos almas, desencarnados voltamos ao espírito propriamente dito e o melhor, imortal.
Nada acontece se não for para acontecer, viver é mesmo de prazer, mas é preciso ter responsabilidade com nosso corpo material, cuidar, se amar, os cuidados para manter a saúde é primordial, viver eternamente é bom, mas viver aqui nesse mundo material por tempo limitado e com qualidade é melhor ainda, sendo assim quando se tiver bem velhinho e cansado, se vai sem nenhum atrito, numa boa, assim como a frase acima!
Vida longa e feliz à todos! 

Ivone