TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 11 de janeiro de 2020

Obrigada a todos que comigo estão nessa linda lida da Vida!

Meus queridos amigos, agora que estamos já quase no meio do mês de janeiro, pois o tempo, ah, ele passa no seu tempo bem certinho, sem mudanças nenhuma, mas como vivemos em um mundo muito bem conectado, com tantas coisas para se ver e saber, quase nos parece que o tempo voa!
O Natal passou, o Ano Novo propriamente dito no dia do seu festejo com fogos e luzes, também, meu marido e eu, esperamos que tenhamos muitos mais anos pela frente para poder , assim, bem assim, juntinhos comemorarmos!
Costumo dizer sempre pra ele, que ele é meu eterno amor, minha netinha quando tinha 4 anos(que hoje é uma adolescente) me disse um dia bem simplesmente, "vovó ainda bem que você se esqueceu de "envelhar", rsrs ao olhar os cabelos brancos do avô, e os meus, ah, os meus, bem, são tingidos e agradeço imensamente quem inventou a tinta para cabelos!
Aqui uma prosa bem descontraída com a nossa foto atualíssima!

Abraços sempre apertados e muito energizados em todos, todos os meus amores que comigo estão nessa minha lida da Vida!

Obrigada, muito obrigada a todos!

Ivone