TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

NÃO HÁ MAIS CRIATIVIDADE NESSE MUNDO, PORTANTO ATÉ ACHO QUE DEVERIA ACABAR!

As atitudes que vemos atualmente no mundo, nem digo aqui no Brasil, mas no mundo, é alimento para os apocalípticos dizerem de boca cheia que estamos no fim do mundo, por sinal do jeito que está só tem mesmo que acabar ou se renovar!
Para tanto há que se inventar e isso não há como, tudo o que vemos, temos, percebemos já está mais do que inventado e reinventado, não há mais nada de novo, tanto é assim que as pessoas já acham normal atitudes insanas, traições, corrupções, enfim...!
Inventamos tudo isso que vemos, Deus não criou essas coisas horrorosas, nem religião Deus criou, o homem inventou. 
Não há mais criatividade. Não há e mesmo que queiram me convencer de que ainda há criatividade nesse mundo eu ainda escrevo e digo com todas as letras, "não vejo mais criatividade nesse mundo", acho que os que ainda salvarão o mundo com novas ideias, novas formas de ver a vida, com moral e bons costumes de verdade, são esses novos espíritos que estão reencarnando com esse objetivo, pois são tantos escrevendo, falando, fazendo e com medo de serem "plagiados", imaginem só com medo do plágio e outros plagiando descaradamente se achando o "descobridor do ouro!", imaginem só isso!  
Reinvenção, é a grosseira tentativa de preservar "tudo isso que está aí", por isso digo e repito, não há mais criatividade!
Não há mais criatividade nesse mundo, portanto até acho que deveria acabar, mas eu não influencio nisso, somente posso tentar mudar a mim, meu modo de ser e pensar e ter coragem de manifestar, só isso!

Ivone