TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

TUDO O QUE SE PENSA É POSSÍVEL REALIZAR!

Desejar ser feliz, ter bens materiais, ser bem sucedido na vida, enfim isso tudo já vem latente em nós, somos e fomos feitos para desfrutar das belezas da vida, das riquezas, enfim...!!! 
Aquela sensação bem no fundo da alma de alegria ou tristeza é por sermos todos, sem exceção, influenciaveis, somos espiritualizados, mesmo que nem tenhamos consciencia disso, está na essencia! 
Ninguém, principalmente as crianças, gostam de serem repreendidas, se precisares corrigir o faça de forma vem velada, com cuidado, pois broncas não levam ao objetivo, mas pelo contrario, causam revoltas. 
Usando a inteligencia podemos fazer as pessoas se verem, claro, é isso mesmo, se verem, pois não é o nosso jeito que temos de passar para as pessoas, mas fazer elas verem o jeito delas, isso começa na educação das crianças! As crianças trazem desde "outras vidas" latentes o talento que se manifestam precocemente, mas os adultos que são responsaveis por elas não veem e daí problemas futuros, depois reclamam, sofrem, dizem que educou ,se tem mais filhos, todos iguais, enfim, essas coisas que sempre ouvimos! 
Nossas palavras são levadas a serio sempre, portanto quando vamos dizer algo é bom que primeiro pensemos nelas, é difícil, sei disso, já errei e tive de corrigir, deu muito mais trabalho, podes crer! 
As pessoas vivem sofrendo por temerem se mostrar como realmente são, usam máscaras e isso nunca nos traz paz, é melhor enfrentar logo e ser o que se é, tentar pelo menos, eu aprendi isso, meus pais foram bons educadores, hoje reconheço, pois quando eu era criança e jovem às vezes me sentia revoltada, mas era revolta sem causa, aos poucos minha mãe me fez entender a vida, ela era mesmo uma mulher sábia! 
Ela sempre me dizia, não mostre sempre todos os seus sentimentos, as pessoas não entendem, até você explicar vai ser estressante, portanto o importante é se cuidar para nunca se perder de si mesma, eu aprendi!!!
Uma coisa é certa, ninguém tem certeza de nada, portanto é aí que entra a fé, mas primeiro em si mesmo, pois se Deus nos criou foi por confiar em nós e assim somos sim importantes, muito importante com capacidades infinitas em criar e ser feliz!
Tudo o que se pensa é possível realizar, portanto é bom atentar aos pensamentos, é bom! 
Aqui deixo mais uma de minhas prosas sobre a vida em mim manifestada e bem orientada, sim, muito bem orientada, é por isso que digo e escrevo, tenho até um livros escrito e está guardado em um HD à parte, "O Presente", meu presente que é a minha Vida nessa reencarnação, é mesmo uma boa Vida, ganhei de presente essa minha reencarnação, com certeza!!!  
Abraços à todos, até a próxima prosa!

Ivone H Sato