TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

VIVER SEM ESTAR O TEMPO TODO A NOS ENGANAR E QUERER ENGANAR AOS OUTROS!

Vivemos em um mundo animado por pessoas que têm almas, espíritos, sendo assim não há como enganar quem tem essa consciência.
Enganamos somente a nós mesmos, pois quem é observador pode muito bem perceber, nem é preciso ser médium, espírita, religioso, nada disso, pois as pessoas que enganam o fazem se traindo, tanto no olhar, ou melhor nem olham, elas desviam os olhos,  são dissimuladas!
Tanto é verdade o que aqui estou expondo que nada fica encoberto por muito tempo, até mesmo as pessoas que escrevem, eu ou você, se estivermos sendo superficiais logo veremos que não está funcionando, que as pessoas percebem isso, mesmo de forma virtual, eu pelo menos sou sensível a tudo, percebo mesmo.
Não há verdade relativa, ou é verdade ou não, ser autentico é de grande valor em nossas vidas, pois o tempo que perdemos em simular é tempo que nos leva a ficar entravados pelos caminhos que deveriam ser de liberdade de viver!
Enganemo-nos menos, viver é lindo e é dom, somos todos um e um em todos, com certeza, essa é a grandeza de estarmos todos por aqui, nesse imenso mundo terreno. 

Ivone