TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Espiritualidade!Acredito que somos espiritualidade!

O tempo passa, tudo já existia antes mesmo de eu nascer, sendo assim, em minha humilde Vida, mas cheia de alegria, reconhecimento por tudo o que tive tenho e ainda terei, pois o que não me falta é entusiasmo!
Para se viver bem, em meu modo de entender a Vida, é preciso tentar entender a imortalidade, a espiritualidade, acredito que somos espiritualidade!
Acredito que a Vida não acaba nunca, desde que nascemos e até quando morremos, literalmente falando sobre o fim da vida carnal, essa sim é a que acaba, do resto nada tem fim, somos eternos, somos consciência inteligente!
O tamanho da minha Vida eu meço pelo que conheço de mim mesma, pelo que sinto, pelo que percebo com toda a honestidade possível!
Não acredito que há entidade que fique a me vigiar, a me sondar, para isso tenho o "meu juízo", mas tenho amigos espirituais que me socorrem nos momentos cruciais, "meus anjos da guarda", eis a prova de que somos espiritualidade!
Ver que há em mim algo maior que foge do meu controle, minha espiritualidade, meu ser interior, minha essência que foi criada bem antes dessa "jornada", acredito em reencarnação.
Nada está aí para me fazer sofrer, pois o sofrimento é questão de escolha, o mundo é a humanidade, eu só posso administrar meus problemas que são poucos diante do Todo! 
Aproveito o que de bom e pequeno estiver disponível. 
Há muita beleza contida em pequenas coisas, muitos nem percebem, mas creio na beleza da natureza!
Pessoas querendo compartilhar as coisas boas que acontecem a elas e eu as parabenizo com prazer, com a mesma alegria das coisas boas que acontecem a mim, isso me faz ser feliz pra valer! 
Amar é tudo o que nos engrandece, eu amo, amo todos os meus entes queridos, minha casa é paz e alegria! 
Desejo isso a ti que aqui está me lendo, pois viver, ah, viver é o maior prazer!
Espiritualidade, é isso, somos espiritualidade! 

Ivone